quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Parada do Orgulho LGBT 
de Porto Velho arrasta 
multidão pelas ruas da cidade


O dia 1º de setembro em Porto Velho foi marcado pela grande mobilização de pessoas presentes na 11ª Parada do Orgulho LGBT, organizada pelo Grupo Gay de Rondônia. Com o tema “Basta de Homofobia Deixem-nos viver” a parada LGBT mais uma vez se consagra como o segundo maior evento público do estado de Rondônia e, particularmente, neste ano a parada superou as expectativas dos organizadores, haja vista a quantidade de pessoas que participaram do evento.  Conforme a Polícia Militar, o público presente ultrapassou 100 mil pessoas.


Dentre os políticos presentes estavam o vereador e jornalista Everaldo Fogaça (PTB), Waldemar Albuquerque, chefe de gabinete do governador Confúcio Moura, Sr. Lázaro, assessor do deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB) e o Assessor do vereador Márcio do Sitetuperon (PSB).

A parada foi animada pelo já consagrado DJ da Parada, Revanche que comandou o som do trio oficial, o segundo trio contou com o talento musical do DJ Joilson Ramos. O show de encerramento ficou por conta dos talentos da cantora Patrícia Cavallero, eterna cantora da parada, cantor Doctor Silva e das performances das divas Evellyn Andrade, Brenda Rios e o retorno a parada da eterna Luiza Rammil.

Além da alegria e animação o que, também, se destacou foi a criatividade das fantasias que deram um belo colorido na parada. Veja abaixo.

Crédito das fotos: 
www.nortefest.com.br
www.odonodafesta.net
www.oobservador.com.br












Nenhum comentário: