quarta-feira, 13 de abril de 2011

Agende-se!

4ª Pirigay



A cidade mais friendly do Piauí, Piripiri, se prepara para o já tradicional evento lgbt do município, a Pirigay que este ano completa a sua 4ª edição, tendo como tema “Eu amo a vida” e faz uma exaltação ao poeta gay Fernando Pessoa, que afirmou poeticamente que: “O amor é que essencial, o sexo é só um acidente. Pode ser igual ou diferente”.

A Pirigay é um evento que proporciona a confraternização entre o segmento LGBT e demais cidadãos do município que gostam de apreciar a festa. Mas, além da festividade do evento a visibilidade da população LGBT já rendeu algumas ações, como a fundação do Grupo Gay de Piripiri – GGP, a criação, por meio de projeto de lei, do Dia da Diversidade Sexual, projeto de autoria do vereador Murieel Queiroz e, também, por meio de projeto de lei, o Grupo Gay de Piripiri foi reconhecido como entidade de utilidade pública, projeto de lei de autoria da vereadora Jôve Oliveira.

A 4ª Pirigay está agendada para o dia 02 de julho, Dia da Diversidade Sexual do Município e, diferentemente das edições anteriores que acontecia na praça da bandeira, esse ano o evento acontecerá no Clube da AABB de Piripiri.

A comissão organizadora promete uma programação super “babado” para agradar a todos e a todas. Agende-se e se jogue! "Lá cada amigo é um irmão"!

Nenhum comentário: