sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agende-se!

Noite das Estrelas



A cidade maranhense de Caxias será o endereço do arco-íris no próximo mês de maio, quando acontecerá, a badaladíssima e tradicional festa LGBT “Noite das Estrelas”, que este ano completa a sua 6ª edição, com a escolha da Miss Gay 2011. A organização é do promoter Edílson da Cohab com o apoio da Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo de Caxias.

A festa tem por objetivo, além do entretenimento, reduzir o índice de homofobia e preconceito contra os homossexuais em geral, possibilitando à participação de pessoas de todas as classes sociais e orientação sexual, assim, como: tornar um evento elitizado em um evento de participação popular; tornar o evento em um ato Beneficente (Arrecadação de alimentos para serem distribuídos entre as pessoas com necessidades básicas de alimentação.); valorização dos homossexuais; proporcionar um entretenimento para o público LGBT e simpatizantes; valorização de artistas LGBT e sensibilizar as autoridades em geral a lidar sem preconceito com a diversidade.

O Mestre de cerimônia será o apresentador da parada gay de São Luis, Salomão Brasil, a animação musical estará sob a responsabilidade da Equipe Ultrassom, DJ Murilo Lambert (São Luis), DJ Gildenor (Caxias), DJ Coutinho (Teresina). Os shows da noite serão apresentados por Lilica Network (Teresina), Sabrina Adamis Karraro (Caxias), Dandara Top (Teresina) e Akla Killer (Teresina). Na recepção do baile estarão as hostess Peuris Hius Ton e Dani Venturini.

Confirmaram presença no evento caravanas das cidades de Bacabal, Pedreiras, Timon, Aldeias Altas, Teresina, Coelho Neto e São João do Soter.

A entrada custará o valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais), que será revestido em cestas básicas para ser doadas as pessoas carentes.

O evento acontecerá no dia 27 de maio, na Casa de Shows Forro do Sitio, Caxias/Maranhão.

Informaçoes no Espaço Cultural Cohab ou pelos fones 81235724 ou 88047370 ou então com a atual Miss Gay Caxias 2010 pelos fones 88466517 ou 81162339

Então, vai perder?

Um comentário:

Nataxa disse...

Agradeço o apoio em nome da AGLEPS e de toda a classe LGBT pela a dilvugação deste grande evento que se realizará.Já temos o Flayer oficial da festa que enviarei a você,e parabenizo você pelas noticías do mundo LGBT.Edilson da Cohab.