terça-feira, 5 de abril de 2011

Marcelo Tas, do CQC,
dá “lição de moral” em Bolsonaro



Marcelo Tas, do “CQC”, na noite desta segunda-feira, 4/4, deu uma lição de moral no homofóbico deputado federal Jair Bolsonaro.

Bolsonaro retornou ao programa da Band para se defender das acusações de racismo e homofobia.

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele nao é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!", disparou Tas.

Na semana passada, Bolsonaro foi questionado pela cantora Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. O político chocou o público com a seguinte resposta: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

3 comentários:

denise disse...

hmmm... [ emoticon pensativo ]

Unknown disse...

Esse é Pai e tem orgulho do seu produto final. Parabéns ao Taz, eu já era fã, agora sou admirador. Esse homem é corajoso.

Unknown disse...

Esse é Pai e tem orgulho do seu produto final. Parabéns ao Taz, eu já era fã, agora sou admirador. Esse homem é corajoso.