sábado, 23 de abril de 2011

Alemanha expulsa
líder religioso homofóbico


Abu Bilal Philips incitador da pena de morte contra gays

As autoridades na Alemanha ordenaram a expulsão de visitante islâmico que defende em público que os homossexuais devem ser condenados à morte.

Ameena Abu Bilal Philips é um islâmico radical originário da Jamaica e que vive no Qatar.

Philips defende o uso da pena de morte para os homossexuais e recebeu ordem de saída do país esta quarta-feira, 20/4, sem possibilidade de retorno.

A ordem foi transmitida antes de uma apresentação pelo islâmico de 60 anos a cerca de 2000 pessoas em Frankfurt. Philips tem três dias para acatar a ordem, podendo ser preso se não o fizer.

Segundo a lei alemã podem ser expulsos estrangeiros, que "incitem ao ódio contra partes da população" ou defendem o uso da violência contra elas. Num sermão publicado no Youtube Philips pode ser ouvido defendendo a pena de morte como um castigo justo no caso de serem comprovados atos homossexuais.

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Salve a Alemanha. Meu Deus! Que bom ler essa matéria. O mesmo lugar dos horrores do passado é hoje uma nação saudável em que os cidadãos são respeitados pelo estado sem falsa democracia. Que outras nações façam o mesmo. Se outros países fizerem o mesmo, esse tipo de insano mental deixará de proliferar. Salve a Alemanha um milhão de vezes.