sábado, 9 de abril de 2011

Vôlei Futuro homenageia
o jogador gay Michael


Equipe do Vôlei Futuro - Michael comemora

A polêmica por conta das ofensas homofóbicas em Contagem ao meio de rede Michael na partida de vôlei na semana passada, o Vôlei Futuro deu apoio ao jogador antes e durante o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado em Araçatuba. A equipe do Vôlei Futuro entrou em quadra para fazer o aquecimento com vestidos com blusas rosas com o rosto de Michael. Uma enorme bandeira com a inscrição “Vôlei Futuro contra o preconceito” também foi estendida na arquibancada.

Os atletas fizeram o aquecimento com blusas rosas com o nome de Michael

Mario Jr. jogou com camisa com as cores do arco-íris

Bandeira contra o preconceito foi estendida nas arquibancadas

Torcida com bate-bates com o nome de Michael

Além disso, distribuiu os tradicionais bate-bates com o nome de Michael e com a cor rosa. A torcida fez a festa em apoio ao jogador, que assumiu ser gay nesta semana após os incidentes em Contagem.

O Vôlei Futuro venceu o Cruzeiro por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16, neste sábado, no segundo jogo da série semifinal da Superliga masculina de vôlei.

Com esse resultado, os clubes vão se enfrentar novamente no dia 15 de abril, em Contagem, para definir o finalista da competição.

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Veja como é valioso o grito. Se não tivéssemos gritado, nada teria sido feito. Veja que a torcida mudou o caminho e o foco dos noticiários. Parabéns aos organizadores do desembate. Agora o placar do jogo entre homogobia e bom senso está em 1 a 1. É preciso fazer o bom senso ganhar de 1000 a zero. Valeu volei, valeu torcida, valeu organização.