sexta-feira, 15 de abril de 2011

Boicote contra a Olympikus

A marca Olympikus é o mais novo alvo de boicote dos militantes gays. A marca é patrocinadora do blog do jornalista esportivo Rica Perrone, que fez um discurso contra a multa de 50 mil reais imposta ao Cruzeiro por conta da manifestação homofóbica que o jogador Michael, do Vôlei Futuro, sofreu.

Rica afirmou em suas declarações que: "Ser gay, que no meu conceito é 100% diferente de ser viado, é uma OPÇÃO SEXUAL. Viado é uma “opção pra aparecer”.

A opção de não comprar nada da Olympikus é uma decisão só sua. Gay que tem atitude não usa mais olympikus.

Fonte: CenaG

Um comentário:

Thonny Hawany disse...

Como todos devem saber eu, Thonny Hawany,criador do Grupo Arco-Íris de Rondônia, GAYRO, sou um gay de atitude. Estou acompanhando o caso da torcida do Cruzeiro X Michael e considero uma atitude muito ruim a dos torcedores. De igual modo considero a atitude e as palavras do referido jornalista de muito mal gosto e sem qualquer consciência da causa, simplesmente desprezível. Mas, por ser um gay de atitude e um consumidor Olympibus há muito tempo, é que preciso antes ouvir o que a Olympicos tem a dizer sobre o fato. Se a empresa confirmar anuência com as palavras do jornalista, faço um ato público jogando no lixo todos os meus pares de tênis Olympicos e deixarei de comparar essa marca para sempre, mas se ela se posicionar contra as palavras infelizes de seu patrocinado, tudo poderá ser diferente. Por enquanto, como gay de atitude que sou, ficarei esperando um posicionamento da Olympicos. Enquanto ele não vem, deixo de usar os meus pares de tênis.