quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entretenimento

Dimmy Kieer na La Hondda

___________________________________________

Dimmy Kieer

A casa noturna “babado” de Porto Velho, La Hondda Dance Club, reduto dos notívagos descolados está preparadíssima para receber o show do ex-bbb Dicésar Ferreira, numa apresentação de Dimmy Kieer, personagem que lhe consagrou nacionalmente como a mais famosa drag queen do país. O show promete ser “tudo de bom” porque talento, simpatia e caríssima são os ingredientes que consagraram Dicésar.


Ex-BBB Dicésar Ferreira

Dicesar, na encarnação de Dimmy Kieer lançou recentemente sua nova música, “Vai Bonita”. Se você está a fim de ouvir em primeira mão, faça o dowload clicando no link abaixo.

Dowload da música "Vai Bonita" click aqui

A boate La Hondda Dance Club, indiscutivelmente, já é o point mais procurado para diversão em Porto Velho. A casa está com uma superestrutura, proporcionando aos clientes conforto e segurança.

A programação quase diária de shows e atrações confirma a dedicação, simpatia e compromisso de seus proprietários em atender aos mais variados gostos dos clientes. O casal de empresário, Júnior e Fabio, está sempre trazendo as novidades que estão agitando as “pistas” e, assim, fazendo da La Hondda o melhor espaço para segmento LGBT e afins.

O casal de empresário, Júnior e Fábio, proprietários da La Hondda

O show “Adogo” acontecerá no dia 7 de maio, na La Hondda Dance Club, a Rua Brasília sub esquina com a Rua Dom Pedro II – Porto Velho/RO. Contatos e Informações: (69) 3229.1710 – 9242.7632 – 9242.6728 – e.mail: lahondda@gmail.com. Não fique fora dessa, faça contato e reserva.

Nenhum comentário: