sexta-feira, 7 de setembro de 2012


A dois dias da Parada Gay, 
4 travestis são mortos 
na Grande Goiânia


Quatro travestis foram assassinados na Região Metropolitana de Goiânia na madrugada desta sexta-feira (7), a dois dias da XVI  Parada do Orgulho LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais] de Goiânia. Três desses homicídios aconteceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, conhecido pelo grande número de motéis, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, testemunhas disseram que as vítimas se prostituíam na região quando homens armados chegaram, mandaram-nas deitar no chão, atiraram e fugiram.

O quarto crime aconteceu na cidade de Hidrolândia. A vítima, de 20 anos, foi esfaqueada em um posto de combustível, às margens da rodovia aonde supostamente se prostituía. O jovem chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Dois andarilhos, suspeitos do crime, foram presos e levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Neste domingo (9), acontece a XVI Parada do Orgulho LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais] de Goiânia. O evento está marcado para começar às 12h, no Mercado Aberto da Avenida Paranaíba, no centro. O término está previsto para as 23h.

Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário: