domingo, 9 de setembro de 2012


Thammy Miranda disse que apanhou da mãe quando 
assumiu ser homossexual

O relato de Thammy Miranda, 30, filha da cantora Gretchen, no programa Altas Horas, deste sábado (8), é o que acontece com muitos adolescentes homossexuais em nosso país. Eles são agredidos fisicamente e psicologicamente dentro da própria família, que deveria dar apoio e ser compreensiva com sua orientação sexual.

"Minha mãe me deu uma surra", disse Thammy
Thammy disse que não foi fácil quando assumiu que era homossexual  no ano de 2006. Recordou de uma época difícil para a família
Foi um tormento na minha vida”, revelou. “Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra”.

Superando os obstáculos, Thammy foi – gradualmente – conquistando novamente a mãe e fazendo com que Gretchen a aceitasse. Hoje, ela celebra uma vida nova.

Prestes a estrear como a atriz, a filha da cantora está comemorando o seu ingresso ao elenco de Salve Jorge, próxima novela das 21h. “Faço uma policial que vai ser engraçada e vai meter o bedelho onde não deve”, adiantou.

Nenhum comentário: